5 de dez. de 2015

Resenha Catherine Hill: Paleta de sombras Eyeshadow e Clown Branco

Meninas hoje vou fazer a resenha de dois produtos que eu sei que vocês vão amar, e que não pode faltar de jeito nenhum no kit de maquiagem de vocês: a Paleta de sombras Eyeshadow com 30 cores e o Clown branco da Catherine Hill.


São 30 cores. 14 delas são opacas, e as outras 16 variam de acetinadas a brilhantes. Essa é uma paletinha bem coringa, com cores que estão na tendência e cores clássicas, seja você apenas um amante da maquiagem ou um profissional, ela tem todas as cores necessárias para você arrasar na make do dia!

A cor 11 é a que mais uso para fazer aqueles esfumados de arrasar e a 13 é ótima para dar profundidade no côncavo.


Algumas cores são bem pigmentadas, e outras são bem difíceis de fixar a cor na pálpebra, nestes casos a própria marca apresenta uma ótima solução: o Clown, que nada mais é do que um intensificador de cor, existe várias cores no mercado desde o branco ao preto, porém o mais utilizado é o branco, em maquiagens de festas ou até mesmo para o dia-a-dia, as demais cores são mais para maquiagens artísticas, mas você pode adaptá-las para a sua make caso queira.

Abaixo tem um exemplo de como o Clown funciona. O branco na horizontal é o Clown sem nenhuma sombra por cima, e na vertical é utilizando sombra por cima, peguei quatro cores da paleta que não tem uma fixação muito legal e utilizei junto ao Clown para que vocês possam visualizar como ele 'trabalha' na cor. Vocês podem ver que no swatches de sombras que fiz as cores 2, 15, 23 e 28 não aparecem muito, já utilizando o Clown a cor delas se intensificam e é possível ver melhor a cor das sombras.


A Catherine Hill é uma marca que vem crescendo cada vez mais mundialmente, e é muito fácil vocês encontrarem a marca em lojas especializadas de cosméticos. Em minha cidade paguei na Paleta Eyeshadow R$69,90, na loja Lebi Make Up e no Clown R$24,90 na loja Dannys Cosméticos. Caso vocês não encontrem a marca na cidade de vocês, vou deixar o link da loja da blogueira e maquiadora Bruna Malheiros, onde vocês vão poder encontrar vários produtinhos a preços acessíveis da marca.


E além da Catherine Hill ser uma marca de ótima qualidade e de nível profissional, o melhor de tudo é que a marca não faz testes em Animais. E por esse motivo sou mais fã da marca do que já era!

Espero que vocês tenham gostado da resenha, se vocês comprarem os produtos por favor digam-me nos comentários o que acharam. E se já tem os dois produtos ou um só, me diga o que acham deles, a opinião de vocês é muito importante ara mim! ;D

Um beijo  ♥

2 comentários:

  1. Tenho esta palheta e acho sensacional. Ela atende todas as necessidades, tem cores neutras e coloridas. É uma boa opção para quem quer uma palheta que tenha tudo, sem a necessidade de comprar uma palheta para cada coisa. E a fixação é excelente.

    ResponderExcluir