12 de dez. de 2015

Comprinhas de Novembro + Black Friday + Sorteio de Desapegos do Buteco Para Garotas

E aí meninas tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês o que chegou de novo por aqui, coisinhas que comprei de maquiagem e o que comprei na Black Friday, além das coisinhas que recebi do último sorteio de desapegos do Blog da linda da Allynne do Buteco para Garotas que eu amo, amo, amo, sigo e sou fã! Então se estão curiosas para ver o que tem de novo aqui é só continuar a ler!





E as minhas comprinhas do mês de novembro no geral foram apenas coisinhas que eu estava precisando por causa do curso de maquiagem que estava fazendo, com exceção dos batons! Então uma listinha rápida do que comprei:


  • Pincel Macrilan, não tem numeração, mas eu o uso para aplicar o iluminador e as cerdas são sintéticas;
  • Pó compacto Marchetti 05, cor Canela, uso ele para fazer aqueles contornos que afinam o rosto;
  • Esponjinhas da Macrilan, usadas para colocar nas mão para não estragar a maquiagem na pele na hora de maquiar os olhos, caso você esteja maquiando outra pessoa;
  • Sombra em pó da Contém1g Superbrilho cor 80524- Maia.
  • E os batons da Queen nas cores: 1, 3, 5, 7 e 10.




E agora as coisinhas que ganhei no sorteio de desapego do blog Buteco Para Garotas,  a Allyne fez um sorteio lá na página do Facebook do blog que você entra clicando aqui, e lá ela fez algumas perguntinhas relacionadas ao blog e o seu canal no youtube, que você encontra aqui, e eu acertei todas! Nem esperava por isso, fiquei tão contente quando a minha caixinha com as coisas chegaram! Vou fazer uma listinha de tudo o que veio para vocês de maquiagem:

  • Blush da Star; na cor Pink;
  • Paleta de sombras com 8 cores da Party Girls nº 03;
  • 6 pincéis da Macrilan: W 103, W 106, B 107, e um joguinho de 3 pincéis sem numeração e 1 pincel da Makeme;
  • Lápis Sombra Jumbo na cor azul da Dailus;
  • Lápis delineador de olhos da Makeme;
  • Lápis para sobrancelha com escova- cor universal;
  • Lápis delineador retrátil da Ruby Kisses na cor Metallic Gold;
  • Sombra em pó Dailus nº 40 (preta)
  • Duo de sombras da Fenzza: delineador de sobrancelhas;
  • Batom Eudora na cor Rosa Marcante (que eu estava louquinha procurando, pois é um dupe, ou Primo Baratinho como vocês preferirem, do Flat Out Fabulous, da Mac!) ♥
  • Cola para Cílios da Macrilan;
  • Corretivo Natura na cor Médio.



De esmaltes vieram 5 cores, mas um infelizmente não possuo mais que é um da linha de carimbos da DNA na cor prata.

  • Dote, linha da Ludmila cor Mina Top;
  • Luxury cor 005 Rosa Chic(essa cor é maravilhosa! ♥)
  • Tango, Beaty Color, cor Deseo cintilante;
  • Adriane Galisteu cor 04 Bonjour, transparente.



E vieram três produtos incríveis para cabelos:

  • Primer Capilar, da Duetto;
  • Leave In da Amora Cosméticos (muito amor nesse leave in! ♥)
  • Máscara para brilho e alinhamentos dos fios da Equal Mask.





E agora o que comprei na Black Friday da Submarino confesso que por mim tinha comprado muito mais, mas a grana não estava sobrando então tive que me segurar e peneirar bem o que queria.

Comprei dois livros que já estava namorando a algum tempo da autora Gayle Forman, mesma autora dos livros Se eu Ficar e Pra Onde Ela Foi, e cada um estava R$9,90! Não acreditei quando vi e foram os primeiros a entrar no carrinho, em breve irei ler os dois e fazer uma resenha para o blog!



E depois de tanto passear pelo Submarino a procura de algo a mais para acrescentar no meu carrinho, procurei, procurei e estava quase perdendo as esperanças quando encontrei a minha aquisição favorita do ano! A miniatura da Edwiges do Harry Potter!!! Fiquei tão ansiosa esperando ela chegar!

Paguei R$16,80 nela e o preço normal é entre R$25,90 a R$31,00 depende do site que você comprar.

E bom, se você ainda não descobriu, estou contando agora, sou Potterhead, então vocês vão ouvir falar e muito da melhor saga de livros e filmes do mundo, segundo a dados estatísticos feitos em minha cabeça! rsrs

Olha gente quanto AMOR

Estou decidindo ainda onde vou colocá-la, provavelmente vou fazer algum cantinho dedicado a minhas coisinhas de HP, mas mostro tudo aqui no blog para vocês, e futuramente no canal!




Então se vocês gostaram do post de hoje, deixem seus comentários e façam uma Blogueira muito feliz!

Ah! E se quiser resenha de qualquer coisa do post de hoje é só pedir nos comentários!

E o blog agora tem o próprio Instagram que é o: @cantinho_daleh me sigam lá! Sigo todos de volta ;D

Um beijo


2 comentários:

  1. Oi Leticia,
    Indiquei o seu blog para uma #TAG, confere lá e participa:
    http://acountryofwonders.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-awards.html
    Beijão <3

    ResponderExcluir